sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Primeiro sorteio dois leitores - Caderno (Springfield)


O blog Dois Leitores surgiu ainda pequeno em meados de janeiro com o intuito de levar ao público virtual o melhor de resenhas e críticas sobre a nossa maior paixão: os livros. A ideia deu tão certo que atingimos um elevado número de acessos em questões de prematuras semanas de vida cibernética. Para, então, agradecer pelo cliques realizados, dedicamos este post especialmente a vocês com um sorteio simplesinho, mas como uma grande forma de gratidão.


Um caderno, medindo 15x10cm, com o propósito de que você, leitor, agora comece a escrever as suas próprias histórias. Um conjunto de páginas em branco para que você coloque aqueles rascunhos, aquelas ideais, tudo o que a sua imaginação produzir. Direto de Portugal, o sortudo ganhador não vai ter despesa nenhuma com o envio do presente.  

Quando primeiro bati os olhos nesse caderno de notas enquanto andava pelas lojas de Portugal, sabia que era o presente ideal para um sorteio no Dois Leitores. Um item prático e útil, indispensável para aqueles que partilham do nosso amor pela literatura e, quem sabe, um dia se tornarão escritores. 

Para participar é fácil. Basta curtir e compartilhar essa foto no Facebook. Simples assim. Você pode compartilhar até as 23:59 do dia 7 de março. O resultado sai dia 8!

2 comentários:

Victoria Cunha disse...

Posso participar mesmo morando na Alemanha? A gente negocia o frete, por favorzinho!

Aliás, não conhecia o blog, e já gostei. Tão de parabéns gente, passei a conhecer agora que vi a foto compartilhada pelo Arthur. Adorei!

Dois Leitores disse...

Claro! Damos um jeito de te mandar ai se você for a ganhadora :)
Que bom que gostou de blog. Estamos sempre melhorá-lo!